Duas mulheres são presas no cariri com quase oito quilos de maconha

As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil, em Crato e Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com informações da Polícia Civil do Ceará – Fotos: Redes Sociais

Ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil da 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte-CE resultou nesta quarta-feira (05) nas prisões de duas mulheres e apreensão de 7 quilos, 783 gramas de drogas nas duas maiores cidades da região do cariri, Juazeiro do Norte e Crato.

As diligências foram iniciadas no primeiro município onde resultou na prisão de Ana Jessica Oliveira de Souza, de 29 anos, sendo apreendido na residência da infratora 2.083g de maconha, além de balança de precisão e dinheiro em espécie.

Ainda com as diligências em andamento, policiais civis prenderam em Crato, Patrícia Maria Veloso e Silva, de 38 anos, apreendendo na residência da acusada 5.700g de maconha, além de balança e dinheiro em espécie.

As duas foram conduzidas as Delegacias Regionais de Crato e Juazeiro do Norte, onde foram lavrados os respectivos autos de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

————-

Serviço:

A polícia civil solicita a ajuda da sociedade para combater este mal que assola as famílias brasileiras e destrói lares, por meio de denúncias através do número (88) 9 9977-7275, WhatsApp, sendo o sigilo totalmente assegurando.