Dupla é conduzida pelo RAIO a 19ª DRPC do Crato ao ser flagrada no bairro Independência na posse de maconha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Crato. No inicio da tarde deste sábado (15), militares do policiamento do Raio durante rondas ostensivas pela periferia da cidade, abordaram dois homens que se encontrava em atitudes suspeitas aguardando o abastecimento de uma motocicleta Honda/CG 150, vermelha, 2008/09, placa NRD-6818 num posto de combustível que funciona na Avenida J.P.B. de Menezes, 1415, no bairro Independência. Durante a abordagem os policiais apreenderem em poder de um dos suspeitos, 34,2 gramas de maconha, um aparelho telefone, e três capacetes.

O material ilícito estava na posse de Fábio Luciano Justino de Sousa, de 27 anos, residente no Conjunto Filemom Lima Verde (MMV 2), casa número 76, em Crato. O Mesmo estava na companhia de Cláudio Lucas Pereira Cidade, de 24 anos que morava na Rua Elísio Saldanha, 14-A, Vila São Bento.

Os dois juntamente com os itens apreendidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil do Crato e apresentados ao delegado de plantão, Dr. Jonas Elder lavrou o flagrante por Tráfico Ilegal de Drogas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados