Dupla invade residência e tenta matar jovem de 23 anos com disparos de pistola 380, em Campos Sales

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada por volta das 20h30min, desta segunda-feira (04), em Campos Sales (CE). De acordo com o boletim policial, Matheus Lourenço de Araújo, de 23 anos, residente na Travessa Padre Cícero, 157, bairro Alto Alegre foi abordado por dois desafetos seus que invadiram o interior de sua casa e tentaram contra a vida dele, efetuando vários disparos de arma de fogo.

Uma patrulha militar do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada para o local do ocorrido, no entanto, a suposta vítima havia se evadido, bem como seus algozes. Os PMs encontraram na residência sete cápsulas de pistola, calibre 380, mais nenhum indício que indicasse que a vítima tivesse sido atingida pelos disparos.

Os militares realizaram diligências no intuito de identificar e prender os atiradores, onde até o fechamento dessa matéria, não havia logrado êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!