Dupla mata a tiros mulher que tentava defender filho em Juazeiro do Norte

Crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (12), na Rua São Benedito, 1621, bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma mulher, de 57 anos, identificada como Francisca Etelvina da Silva, foi morta a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12), na Rua São Benedito, 1621 bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu quando ela tentava defender o filho, que era procurado por uma dupla em uma moto.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta de características não anotadas chegaram no local do crime procurando pelo filho da vítima, identificado  por Matheus da Silva,  de 18 anos, apelido de “Homem Aranha”. Os relatos também descrevem que, em seguida, Francisca Etelvina se posicionou na frente do filho como um escudo, quando foi baleada enquanto o filho fugia.
Dona Francisca Etelvina ainda foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento UPA do bairro Limoeiro, mas já chegou sem vida. A morte dela se constituiu no terceiro do mês de agosto em Juazeiro do Norte e 101º do ano no município. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar prender os suspeitos de participar do crime.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!