Duplo homicídio é registrado no bairro Vila Lobo, em Crato na madrugada deste domingo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Dois homens morreram após terem sido atingidos por disparos de arma de fogo no bairro Vila Lobo, em Crato na madrugada deste domingo (16). A ação criminosa aconteceu por volta das 03 horas na Rua Edith Araújo Teles, próximo ao número 156.

As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo da Silva Pereira, de 18 anos, e o servente de pedreiro Rafael Gomes da Silva, de 26. Ambos faleceram no local. Os corpos dos dois foram encaminhados ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para serem submetidos à necropsia.

Com as mortes de Carlos Eduardo  e Rafael Gomes subiu para sete o número de pessoas vítimas  homicídios neste mês de fevereiro, em Crato e nove no ano no município.

Na manhã de ontem (15), o montador de moveis, Yuri Pereira da Silva, de 21 anos foi morto, nas imediações da casa onde morava na mesma rua aonde aconteceu o duplo homicídio na madrugada deste domingo, à altura do número 564.  Nos dois casos, até o fechamento dessa nenhum suspeito havia sido preso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados