É estilo que chama? Atrizes usam looks despojados para lançar nova ‘Malhação’

fevereiro 22, 2018 21:230 comentários

Foto: Divulgação, TV Globo / Raquel Cunha / Agnews

Purepeople

trizes apostam em looks descolados e modernos no lançamento da novela ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, realizado nesta terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A novela “Malhação: Vidas Brasileiras” reuniu um time de famosas para a coletiva de lançamento realizada na cidade cenográfica dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20). Para o evento, as atrizes da nova temporada elegeram looks descolados, como foi a escolha de Joana Borges. No ar como a empregada Tila na novela “Deus Salve o Rei”, ela, que também integra o elenco a trama teen como Verena, usou shorts, blazer xadrez da marca Tory Burch, tênis nike e joias HStern no lançamento.

Despojadas: atrizes de ‘Malhação’ combinam looks com tênis

Alice Milagre investiu no romantismo ao ornar saia midi rodada com all star: “Queria algo que parecesse com a Maria Alice, que é toda meiguinha, mas também incluí coisas minhas, como cabelo preso, tênis e um decote. Sou bem riponga, largada, aí hoje pedi ajuda para minha assessora. Tô toda meninha, mas meti logo um tênis porque essa sou eu”. Em diversas ocasiões a transparência se faz presente nos looks das famosas. A francesa Yara Charry apostou na tendência com detalhes em bordados em um vestido da Urban Fitter, acessório Pandora e calçado Zara, marca investida para compor a produção de Rayssa Bratillieri. “Eu queria uma pegada dark. Sabia que a Alice Milagres ia vir fofinha, e quis um contraste. Estou super confortável”, disse.

Pally Siqueira usa macacão branco sem padrão de gênero

Sem querer rotular seu relacionamento com o ator Fábio Assunção, Pally Siqueira explicou a escolha do macacão branco Ahlma.cc e joias da coleção rosé com negro da marca Kelly Alencar Joias. “Gosto de peças que não determinam padrão de gênero”, contou a intérprete de Amanda .

Guta Stresser montou produção com ajuda de irmã: ‘Formada em moda’

15 quilos mais magra após mudança na alimentação, Guta Stresser investiu na marca Animale para compor sua produção: Body decotado e calça pantalona em tons terrosos. “Minha irmã que mora em Curitiba me ajudou a escolher o look. Ela é formada em Moda. Mandei as fotos e ela foi aprovando por telefone”, explicou a artista.

Tags:

Deixe um comentário