Em Araripe, agricultor é socorrido ao hospital com as vísceras expostas após ser esfaqueado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um homem de 46 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio a faca na noite deste domingo (13), na zona rural de Araripe-CE. A ação delituosa ocorreu por volta das 21 horas na rua do Comércio Distrito de Brejinho.

A vítima trata-se do agricultor Cicero Gomes de Sousa, mais conhecido por Cícero de Mainha, residente no Distrito de Riacho Grande lesionado com uma profunda facada na região abdominal ficando com as vísceras expostas. De principio a vitima foi socorrida ao hospital do município, em seguida encaminhado ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

O acusado do crime identificado por Jones Ferreira de Sousa, 29 anos, residente na rua São José, Bairro Vila Alta na cidade de Nova Olinda foi preso pela Polícia Militar e apresentado na delegacia de policia civil sendo autuado em flagrante delito tentativa de homicídio. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, Jones afirmou ter cometido a tentativa de homicídio após ter sido agredido com um soco no rosto pela vítima após uma discussão por motivos banais.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.