Em Crato, reforma da escola governador Gonzaga Mota gera discussões entre os moradores do bairro Alto da Penha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA COM JORNAL DA PRINCESA
Henrique Macedo – Foto: Reprodução/Facebook

A reforma da Escola Governador Gonzaga Mota, no bairro Alto da Penha, em Crato, tem gerado inúmeras discussões entre os moradores da localidade. Nesta semana, um vídeo divulgado nas redes sociais gerou dúvidas da população em relação a qualidade dos serviços realizados no estabelecimento de ensino.

Em entrevista a reportagem do Jornal da Princesa, o advogado José Erlânio Rodrigues afirma que o vídeo divulgado nas redes sociais reflete a realidade.

O jurista também relata que a obra está sendo maquiada e aponta os riscos, citando um exemplo recente e aponta algumas edificações que se encontram paralisadas por conta de possíveis irregularidades.

A presidente associação dos moradores do bairro do Alto Penha, Maria Izabel, informou que no dia 22 de novembro recebeu o vídeo que denunciava a suposta reutilização de colunas na obra. E, a partir daí, passou a acompanhar mais de perto a reforma da escola.

O gerente de célula de elaboração e apoio a projetos estruturantes da Seinfra, Valdo borges, afirma que não há irregularidade técnica e que houve um mal entendido.

De acordo com a prefeitura do Crato, a reforma da Escola Gonzaga Mota teve início no mês de fevereiro. No equipamento educacional estão sendo executados serviços de retelhamento geral, revitalização da cozinha, revisão das instalações elétricas, recuperação do pátio e construção de banheiro para portadores de necessidade especiais. A conclusão dos trabalhos está prevista para o fim de dezembro.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados