Em Granjeiro, colisão entre motos deixa duas pessoas feridas, uma delas com traumatismo crânio encefálico

Motos - Foto IIustração

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave numa colisão entre veículos ocorrida no final da manhã desta terça-feira (21), na zona rural de Granjeiro, na região do cariri.

Segundo o registro policial, por volta das 11h00min, a estudante Vanusa Pereira da Silva, residente na Rua São José 220 – Distrito de Serrinha, não habilitada para dirigir veículos automotor dirigia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI – 2014/2015, cor preta, de placa PMN-6138 inscrição de Várzea Alegre(CE) pela estrada de acesso a sede daquele distrito quando numa curva, nas proximidades da residência do senhor João de Elita, se envolveu numa batida com a moto guiada pelo motorista, Cícero Gomes dos Santos, 40 anos, residente no Sítio Serra dos Vianas, uma Honda/CG 125 Fan – 2007/2008 de cor Cinza, e placa HYX-9135, inscrição de Granjeiro(CE).

Com impacto do choque entre as duas motocicletas, Vanusa e Cícero vieram a cair dos seus veículos. Os dois foram socorridos por populares ao hospital da cidade de Granjeiro/CE. As motos foram retiradas do local do acidente por familiares das duas vítimas.

Ainda segundo a polícia de Granjeiro, no hospital o médico plantonista informou que Cícero sofreu escoriações pelo rosto e no braço esquerdo ficando observações, enquanto que a jovem por estar inconsciente, foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE. Familiares de Vanusa informaram a policia militar de Granjeiro que ela teve um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), tendo sido submetida a intervenção cirúrgica estado internado no HRC.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados