Em Juazeiro do Norte, casal é assassinado e neta baleada no Bairro Campo Alegre

Segundo a polícia, casal teria ido receber o pagamento da venda de um imóvel.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um casal foi morto a tiros e uma criança ficou ferida na manhã deste domingo (22), em Juazeiro do Norte. De acordo com a polícia militar, o comerciante Erialdo Araújo Feitosa, de 46 anos, e a mulher, a professora da rede municipal de Jardim, Jussara Maria da Silva Feitosa, de 44, foram alvejados quando estavam rua Guilherme José Bezerra, bairro Campo Alegre. A neta deles, S E B F, 3 anos, foi atingida por tiros no abdômen e encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, onde recebeu o primeiro atendimento. Na sequência, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde segue internada.

De acordo as informações iniciais repassadas pela PM, o casal teria se dirigido ao local na companhia de duas netas, uma de três anos e outra de seis cobrar uma dívida referente à venda de um imóvel no Bairro Campo Alegre, quando foram surpreendidos com tiros ao chegar ao local. A menina de seis anos conseguiu fugir. Quando a polícia chegou encontrou o casal já em óbito e a criança baleada nova sendo socorrida. Até o fechamento dessa matéria não havia informações que, seriam os acusados e nem a motivação do crime.

Outra ocorrência

No início da madrugada deste domingo (22), Francisco Marcos Pereira Filho, 44 anos faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vítima da violência no transito. Quinze atrás ele foi atropelado na cidade de Aurora, onde residia.

Leia também



TOP MOVEIS - Janeiro 2020
Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados