Em Juazeiro do Norte, Escola Superior do Ministério Público promove curso sobre atuação prática do MP em infância e juventude

Juazeiro do Norte FOTO_cidadejua

Com o intuito de auxiliar na atuação de estagiários, servidores e assessores do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) na fabricação de peças jurídicas, a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promove, na próxima sexta-feira (06/09), o curso “Atuação Prática do MP: infância e juventude”. Voltada também a sociedade em geral, a capacitação será realizada das 9h às 13h, na sede da ESMP de Juazeiro do Norte (Rua Catulo da Paixão Cearense, nº 135, 12º andar do Edifício Central Park, bairro Triângulo). As inscrições são feitas presencialmente e pelo site.

O curso será ministrado pelo mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPB) e titular da 4ª Promotoria de Justiça do Crato, promotor de Justiça do MPCE David Moraes da Costa. Na programação do curso estão previstos os seguintes temas: pressupostos teóricos e práticos para atuação na tutela da infância e juventude; sistema de garantia de direitos e rede de proteção; colocação em família substituta; medidas socioeducativas; medidas de proteção; conselho tutelar e modelos de manifestações ministeriais.

SERVIÇO

Curso “Atuação Prática do MP: infância e juventude”
Data: 06 de setembro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 09h às 13h
Local: Escola Superior do Ministério Público de Juazeiro do Norte (Rua Catulo da Paixão Cearense, nº 135, 12º andar do Edifício Central Park, bairro Triângulo, Juazeiro do Norte, Ceará)
Inscrições: presencialmente e pelo site www.cursos.mpce.mp.br
Mais informações: (88) 3571-5320

 

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados