Em Missão Velha, mulher é flagrada de posse de veículo roubado

viatura PM Barbalha..

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de nome, Ana Cristina dos Santos Monteiro, foi conduzida pela PM no início da tarde desta sexta-feira (11), a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE onde foi autuada por crime de receptação de veiculo. A ação policial ocorreu após o destacamento policial militar de Missão Velha-CE ter sido informado pelo serviço de inteligência do 2º BPM de Juazeiro do Norte, que havia um veículo modelo Corsa Sedan Premium de Cor Bege, ano 2010/2011, de placa NVI 6568, inscrição de Itabaiana-SE possivelmente com queixa de furto/roubo rondando pelas as ruas da cidade.

Diante da denúncia, a guarnição militar de serviço juntamente com a equipe do S.I, deram inicio a patrulhamento no intuito de localizar o veículo suspeito. Durante as buscas, o carro encontrado estacionado na rua Coronel José Dantas, à altura do número 245, próximo ao hospital Municipal.

De acordo com boletim policial, foi verificado junto ao sistema de informações de segurança INGOSEG e constatado que o veículo é licenciado em nome de Rinaldo José Campos e constava com queixa de furto/roubo. Os policiais tentaram localizar a pessoa que estava de posse do veículo, Ana Cristina apresentou-se se dizia ser a proprietária automóvel.

Os militares apreenderam o carro que junto com a acusada foi apresentada ao delegado plantonista, Dr. Rafael Mota Amaral que determinou a lavratura de Boletim de Ocorrência (B.O. nº488-501-2019) e autuou por recepção Ana Cristina.

FURTO DE VEÍCULO

Barbalha. Ontem por volta de 12h00min, Enoque Martins dos Santos de 36 anos informou a Policia Militar de Barbalha que manhã teria estacionado sua moto Yamaha YBR de cor vermelha com placa APM-5229, na Rua Coronel João da Cruz, 206 centro da cidade e ao retornar percebeu que o veiculo havia sido furtado por desconhecidos. As viaturas de serviços procederam buscas na tentativa de local a motocicleta, sem contudo lograrem êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa a policia civil.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados