Em operação, Polícia Militar prende “Vovó do tráfico” em Barbalha

janeiro 13, 2018 15:520 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Numa ação de combate ao tráfico de drogas em Barbalha denominada de “Operação Vovó do Tráfico” que reuniu policiais do Batalhão de Divisas, Raio e do policiamento Ostensivo barbalhense saturando todos os bairros da cidade, culminou na prisão da acusada de trafico de drogas Maria Cícera Caetano da Silva, 43 anos de idade residente na rua casa 173, t12, Vila Santa Terezinha no Bairro Malvinas. A prisão ocorreu por volta de 00h3min desse sábado (13), após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha.

De acordo com militares que atenderam a ocorrência, foram apreendidos em poder da “Vovó do Tráfico” como é conhecida no submundo crime Maria Cícera, 4,50 gramas de crack, 7,60 de maconha, duas máquinas fotográficas, cinco aparelhos celulares de marcas diversas, um tablete, além da quantia de R$ 340,00 em dinheiro.

A acusada juntamente com os produtos apreendidos foi apresentada na 20ªdelegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, ao titular daquela especializa, delegado Juliano Marcula de Almeida Lima que determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante de delito da acusada. Após os procedimentos na 20ª DRPC, Maria Cícera foi levado ao Núcleo de Ciências Forense onde a mesma foi sub metia a exame de corpo delito, em seguida encaminhada cadeia pública de Barbalha ficando disposição da polícia.

Tags:

Deixe um comentário