Em Santana do Cariri, agricultor é esfaqueado em festa e morre a caminho do hospital

outubro 12, 2017 10:310 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

Uma discussão banal seguida de luta corporal resultou na morte de uma pessoa e lesão corporal em outra, na madrugada dessa quinta-feira (12), na zona rural de Santana do Cariri. O fato aconteceu por volta das 02h00min no sítio Palmeiras. O agricultor Sinval Gonçalves Maropo Filho, 23 anos, que residia na rua Antônio da Cruz Neves, 174 naquela cidade participava do encerramento da festa da padroeira Nossa senhora Aparecida quando se desentendeu com o mecânico, Walter Sobreira Cruz Neto, 35 anos residente na rua Alves Cavalcante, 476 também em Santana do Cariri chegando a entrarem em vias fatos.

Durante a briga Sinval sofreu três perfurações a faca no abdômen e uma em cada braço sendo socorrido para o hospital de Santana do Cariri, mas em virtude da gravidade das lesões foi transferido para o hospital São Francisco do Crato falecendo no trajeto. O acusado do homicídio também saiu lesionado com uma perfuração na coxa esquerda e foi socorrido por parentes ao mesmo hospital para aonde a vítima foi encaminhada.

Após ser medicado e receber alta, Walter foi preso pela policia militar e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde o delegado plantonista, o bacharel Diogo Galindo determinou a lavratura do flagrante delito pelo artigo 121 do CPB, (homicídio). Após os procedimentos na 19ª DRPC, o acusado foi levado a cadeia publica de Santana do Cariri onde ficou a disposição da justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário