Em seis horas, três pessoas morreram no cariri vítimas de acidentes com motocicletas

Uma das vitimas estava internada no HRC em Juazeiro do Norte, uma morreu na BR 116 em Brejo Santo e outra na BR-230 em Várzea Alegre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três pessoas morreram num intervalo de seis horas entre a tarde do domingo e madrugada desta segunda-feira na região do cariri. No final da tarde ontem, o agricultor Antão Pereira da Silva, de 52 anos faleceu em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele morava na Vila Palestina, em Saboeiro, na região do sertão dos Inhamuns onde no dia 05 desse mês de maio, sofreu um acidente de transito ocasião que foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido para o HRC vindo a falecer 26 dias depois.

Ainda no domingo, o motociclista José Humberto da Silva, de 37 anos que residia no bairro Varjota, em Várzea Alegre morreu após se envolver em um acidente ocorrido por volta das 19 horas, na BR-230 no Sítio Varzinha, distrito de Riacho Verde, distante 05 km da sede daquele município. Ele guiava sua motocicleta de placa ORZ-3927, sentido bairro centro quando perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral de um Gol de placa OIQ-7306, que trafegava em direção a Farias Brito/CE, vindo na sequência bater de frente com um carro de uma funerária de placa PNJ-2243 ficando gravemente ferido.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, José Humberto faleceu no local. O corpo dele foi encaminhado a PEFOCE de Iguatu/CE. Agentes da PRF de Icó/CE, apreenderam os veículos envolvidos no acidente, bem como conduziram os condutores dos dois carros para Delegacia Regional de Iguatu/CE

No começo madrugada desta segunda-feira, Airton Francisco da Silva, de 31 anos que residia na Rua Raimundo Jacinto Ferreira, bairro Morro Dourado, em Brejo Santo morreu após sofrer uma queda de moto na BR-116 naquele município. Ele seguida pela rodovia federal em direção à cidade de Jati, quando ao chegar na Vila Cavaco bateu seu veiculo num poste da rede elétrica vindo a cair e morrer no local.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!