Em Várzea Alegre, homem de 55 anos é morto à faca e tem o corpo parcialmente carbonizado

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação

Um crime de homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (25), em Várzea Alegre chocou a população daquele município. Um homem identificado por José Bernardo da Silva, 55 anos de idade foi localizado no interior da Casa onde morava, na Vila Chique, bairro Sanharol assassinado a faca e parcialmente carbonizado.

De acordo com informações da CIOPS Várzea Alegre, o fato chegou ao conhecimento da polícia militar por volta das 07 horas.  A motivação do crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

A perícia forense de Iguatu foi acionada e após realizar os exames preliminares trasladou o cadáver para ser necropsiado. Diligências foram efetuadas pela polícia de Várzea Alegre, que culminaram com a identificação do acusado do crime, Manoel Olímpio dos Santos, 20 anos, vulgo “Painho”.

A

Manoel Olímpio dos Santos, 20 anos, vulgo “Painho”.
Manoel Olímpio dos Santos, 20 anos, vulgo “Painho”.

A polícia apurou que após ter matado “Zé Bernardo” como era  mais conhecida a vítima, “Painho” fugiu pra casa de parentes em Juazeiro onde por volta das 15h00min, foi preso numa operação conjunta de Policiais Civis de Várzea Alegre e Juazeiro do Norte. A prisão ocorreu nas proximidades do CAIC, no bairro Frei Damião. Após ser preso “Painho” foi apresentado na 20ª DRPC de Juazeiro sendo autuado em flagrante delito por homicídio.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados