Empresário é assassinato a tiros em sua loja de som automotivo em Juazeiro

Empresário é assassinato a tiros em sua loja de som automotivo em Juazeiro

Vitima ainda tentou fugir dos criminosos, mas tombou morto no interior do seu comercio.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O empresário Mário Sérgio Teles Maia, de 39 anos, o “Sérgio Som” como era conhecida a vítima foi morto a tiros nesta terça-feira (20) em Juazeiro do Norte (CE). O homicídio ocorreu por volta das 11 horas, em frente a loja dele, na Avenida Carlos Cruz, 595, Bairro Santa Tereza, onde o mesmo residia no primeiro andar o prédio

No local a Polícia foi informada por testemunhas que a vítima estava sentada na calçada na companhia de um irmão e um funcionário momento em dois homens desconhecidos chegaram numa moto Honda Bros de cor preta, o garupeiro sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos na direção de Sérgio que ainda tentou fugir dos criminosos, mas tombou morto no interior do seu comercio.

Após o ato criminoso o atirador se evadiu junto com o comparsa seguindo destino ignorado. Segundo a Ciops Juazeiro do Norte, a vítima constava em seu desfavor um procedimento como testemunha de estelionato.

A polícia diz não é descartar a possibilidade de que o crime tenha sido de pistolagem. “Sérgio Som”  foi a sexta a ser assassinada neste mês de agosto em Juazeiro do Norte e a 56º do ano no município. A Polícia judiciaria abriu inquérito para apura a ação criminosa.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados