Encaminhado a Câmara de Vereadores de Juazeiro projeto de lei para regularização de Uber no município

Encaminhado a Câmara de Vereadores de Juazeiro projeto de lei para regularização de Uber no município

O Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, José Pedro Cipriano, esteve reunido ontem, com vereadores e o deputado estadual Nelinho Freitas, para tratar de questões relacionados ao uso de Uber em Juazeiro do Norte. Na ocasião, foram debatidas as melhorias para o setor e esclarecidas dúvidas sobre a forma de tratamento que tem sido dada a esses condutores na cidade de Juazeiro do Norte.

Segundo o diretor do Demutran, já foi enviado projeto de lei para fim de regulamentação do serviço de Uber. Após a apreciação da Procuradoria do Município, será levado à Câmara Municipal, para votação e depois a sanção do Prefeito Arnon Bezerra. Ele ainda afirma que a fiscalização dos serviços será acompanhada de forma mais intensiva. “Em momento algum tratei motoristas de forma diferenciada, mas tive o intuito de explicar como funciona o trânsito de forma legal”, afirmou.

Ao todo, seis vereadores, e o deputado estadual Nelinho, foram ao Demutran. Segundo o diretor do órgão os reclamantes de Uber não estiveram presentes no encontro, mesmo sendo os mais interessados. Quatro representantes da categoria compareceram à Câmara.

O diretor do Demutran disse ainda que não houve perseguições dos agentes de trânsito a quem quer que seja. As reclamações que chegam até o Demutran são acompanhadas dentro da legalidade devida, exigida pela administração pública.

Cipriano destaca que o trabalho do Demutran é mais voltada à educação e conscientização da população, e quando há possíveis irregularidades denunciadas, e chega ao conhecimento do Departamento, é checada a veracidade. “Até o momento nunca chegou reclamação, por mau tratamento”, explica.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados