Entregador é morto a golpes de facada no mercado do Pirajá em Juazeiro do Norte

Suspeito do crime é o filho de um marchante que trabalha no mercado do Pirajá onde ocorreu a ação criminosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem foi morto no interior do Mercado do Pirajá na manhã desta quarta-feira (23), em Juazeiro do Norte. o entregador Jefesson Ferreira de Souza, de 25 anos, o “Zói” que morava na Rua José de Alencar, 1968, bairro João Cabral morreu ao sofrer vários golpes de faca.

O crime aconteceu por volta das 08h00min, no setor de carnes daquele equipamento publico. De acordo com informações da Polícia, o ato criminoso foi cometido por um rapaz identificado como “Gustavo” Filho do marchante conhecido como “Maurício do Box”.

Testemunhas afirmaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que Gustavo e Jefesson teriam discutido momento em que o acusado se apoderou de uma faca e matou seu desafeto com vários golpes, fugindo em seguida para lugar ignorado. Até o fechamento dessa matéria, Gustavo permanecia foragido.

A morte de Jefesson Ferreira foi o sétimo homicídio do mês de setembro em Juazeiro do Norte e o 113º do ano no município. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense a fim de ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!