Equipes empatam e esquentam a briga por vaga na Final do Cearense Série B

junho 11, 2018 23:000 comentários

Os jogos de ida da Fase Semifinal do Campeonato Cearense Série B foram realizados neste final de semana. No sábado (09), Caucaia e Guarany de Sobral se enfrentaram no estádio Raimundo Oliveira. Já no domingo (10), o Icasa recebeu a equipe do Barbalha no Romeirão. Ambas as partidas terminaram empatadas, o que esquentou ainda mais a briga pelas duas vagas na Final da Segundona.

No primeiro confronto, Caucaia e Guarany de Sobral empataram sem gols no Raimundão. Agora, as equipes se preparam para o jogo da volta, que está marcado para o dia 16 de junho, sábado, às 16h, no Junco. Na outra partida, disputada por Icasa e Barbalha, o placar foi 1 a 1. Os gols foram marcados por Dalmo, pelo lado do Verdão, e Dedé, que descontou para a Raposa. O segundo jogo acontecerá no próximo sábado (16), às 18h30, no estádio Inaldão.

Vale lembrar que, na Semifinal, os quatro clubes qualificados jogarão em partidas de ida e volta. Ao final dos dois confrontos, em caso de empate em pontos e no saldo de gols, o clube com melhor classificação na Segunda Fase garantirá vaga na Final do Cearense Série B.

Para ver a tabela do Cearense Série B, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui

Federação Cearense de Futebol

Tags:

Deixe um comentário