Especialização em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental do Inbec abre nova turma

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Capacitar e qualificar profissionais em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental, levando em consideração as peculiaridades regionais e as diferentes políticas, técnicas e tecnologias com ênfase para concepção e elaboração de projetos; operação, manutenção e gestão dos sistemas de saneamento, para a formação de Engenheiros Sanitaristas.

Esse é o objetivo de mais uma turma de Especialização em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental do Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec), que está com inscrições abertas.

A especialização é voltada para engenheiros, tecnólogos de serviços de saneamento; outros profissionais de serviços de saneamento, com curso superior. É importante lembrar que a Aprece tem um convênio firmado com o Inbec, por meio do qual todos os servidores das prefeituras associadas tem desconto de 10% nos cursos de pós Graduação e 15% nos cursos de extensão.

As aulas presenciais serão ministradas durante um final de semana por mês. O início das aulas está agendado para o dia 6 de dezembro

Mais informações e inscrições: AQUI

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados