ESTUPRO VENERÁVEL EM ALTANEIRA. PM efetua prisão em flagrante por abuso sexual contra criança

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como Cícero Gomes da Costa foi preso na manhã deste domingo (02) pela Policia Militar, ao ser flagrado praticando ato libidinoso numa menor idade de iniciais M.C.S.P em Altaneira, na região do cariri cearense. A prisão aconteceu na rua José Pio, na área central da cidade, durante patrulhamento preventivo realizado pela PM para combater a criminalidade no município.

Após sua prisão, Cícero Gomes juntamente com a vítima foi conduzido pela guarnição militar de serviço comandada pelo Sargento Landim, a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, as partes envolvidas foram apresentadas ao delegado de plantão, Dr. José Flávio dos Santos Silva que determinou a lavratura do flagrante delito com base no artigo, 217 da Lei 2848, natureza Estupro de venerável.

Após ter sido ouvido pela autoridade policial, o acusado foi encaminho para fazer exame de corpo delito no núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte, e depois elevado de volta da a Delegacia do Crato ficando recolhido em uma das celas daquela especializada para posteriormente ser conduzido a cadeia pública de Juazeiro do Norte onde ficara a disposição do pode judiciário.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!