“Eu só transo com fã! Não sou burra”, diz Geisy Arruda

Modelo postou vídeos respondendo a perguntas de internautas com lingerie sensual 

Geisy Arruda voltou a sensualizar na web, na madrugada de terça-feira (1), e postou uma série de vídeos na qual aparece com uma lingerie de renda vermelha superdecotada. Primeiro, ela começou a falar sobre os dez anos do caso de assédio moral da qual foi vítima.

“Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho mtas coisitas planejadas,  mês muito importante pra mim, muito significativo e simbólico. Outubro começa amanhã e já estou superemocionada, supersensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva”, começou ela.

“Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra”, disse ela.

Vale lembrar que Geisy acabou se tornando famosa após um episódio de assédio moral, no dia 22 de outubro de 2009 quando, então estudante do curso de Turismo da Universidade Bandeirante de São Paulo, Geisy foi hostilizada por causa de um vestido rosa-choque curtinho.

As coisas saíram do controle e até a Polícia Militar foi chamada. Geisy foi embora escoltada, tornando o caso de grande repercussão, não só no Brasil como no exterior. Mesmo sendo a vítima, Geisy foi expulsa da universidade. A decisão foi revogada depois, mas Geisy já havia decidido não retornar à universidade. A Ordem dos Advogados do Brasil ainda pediu retratação pública da Uniban a Geisy.

(Por Léo Gregório) Revista “Quem

 

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados