Ex-detento da PIRC acusado de assaltos foi preso nesta manhã em Juazeiro após perseguição policial

maio 16, 2018 11:230 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Em Juazeiro do Norte, na manhã desta quarta-feira (16), o ex-presidiário Samuel Ferreira da Silva, de 29 anos, residente na rua Dom Pedro, II, bairro Franciscanos voltou a ser preso acusado de um suposto assalto a mão armada. A prisão foi efetuada por militares do policiamento ostensivo geral no bairro Santa Teresa.

De acordo com a PM, o acusado trafegava em uma motocicleta pela rua São Pedro momento que foi avistado por um viatura militar e saiu altamente velocidade sendo perseguido pelo policiamento. Ao chegar no cruzamento com a avenida prefeito Carlos Cruz, Samuel abandonou o veiculo e se refugiou no interior de residência na rua Senhora Santana onde acabou preso.

Segundo os militares que efetuaram a prisão, em poder dele foram apreendidos uma motocicleta, três aparelhos de telefonia celular, um receptor de TV, além de um revólver com uma munição intacta.

Em Outubro de 2013 Samuel havido sido preso por assalto e cumpriu a pena pela ação criminosa, na Penitenciaria Regional do Cariri-PIRC. Os itens da apreensão juntamente com ele foram apresentados ao delegado plantonista na delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

Tags:

Deixe um comentário