Ex-presidiário que respondia inquérito por tráfico de drogas foi morto a bala em Antonina do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um ex-presidiário foi morto a tiros na tarde deste sábado (14), em Antonina do Norte, no cariri oeste. De acordo com a Polícia Militar, Tiago Silva Lima, 33 anos que residia na Avenida Nelito Mendes, 762, Bairro Planalto, naquela cidade era Ex-presidiário e respondia inquérito policial por tráfico de drogas. Ele foi assassinado por volta das 16h55min, na calçada da casa um vizinho dele.

No local a polícia teve dificuldade de colher dados que pudessem a ajudar na identificação e prisão de quem tem teria cometido a ação criminosa. As únicas informações apuradas junto a pessoas que presenciaram o homicídio são de que Tiago estava sentado numa cadeira na calçada do vizinho, quando chegou um veiculo, ou celta, ou corsa, de cor preta e os ocupantes em número não definido, efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na cabeça e no tórax.

Após cometerem o ato delituoso, os acusados empreenderam fuga seguindo destino ignorado, enquanto que a vítima era socorrida ao Hospital de Antonina do Norte, vindo a entrar em óbito no trajeto. Diligências foram realizadas pela PM, mas não foi possível identificar e prender acusados. Levantamentos efetuados pela composição deram conta de que a vítima é ex-presidiário do crime. A polícia solicitou a presença da perícia forense de Iguatu que fez o traslado de Tiago para ser necropsiado.