Ex-vereador é executado a tiros em Caríus

A Vítima foi alvejada no tórax e na cabeça.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

O ex-vereador de Cariús (CE), na região Centro-Sul do estado  Francisco Lino de Morais, o “Francelino Bilé” como era mais conhecido, 70 anos de idade que residia na Avenida Principal, distrito de São Sebastião, foi executado a tiros na manhã deste sábado (09), na zona rural daquele município.

De acordo com a polícia militar, por volta das 10h40min um caminhoneiro avisou que havia um homem caído às margens da pista no sítio Lagoa Cercada, Distrito de São Sebastião. A patrulha militar de serviço ao chegar no local deparou com a vítima caída as margens da estrada apresentando perfurações a bala no tórax e na cabeça.

O policiamento com ajuda de populares, colocaram “Francelino Bilé” no próprio carro, um Fiat Strada de cor branca, ano 2005, placas MXL 7067, levando-o até o hospital de Caríus, onde a equipe medica de plantão constatou a morte do ex-parlamentar.

Ainda segundo o que foi apurado pelos militares que atenderam a ocorrência, testemunhas do crime afirmaram que a vítima chegou em seu terreno, estacionou o carro as margens da pista, e quando se dirigiu para abrir uma cancela da propriedade, foi surpreendido a bala. Ninguém soube informar a autoria do homicídio.

As guarnições militares da Força Tática de Iguatu e do Destacamento de Jucás, auxiliaram o policiamento PM de Cariús nas diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. Também compareceu ao local do ato criminoso uma equipe da Polícia Civil de Iguatu colhendo informações que possam vir a elucidar a da morte de “Francelino Bilé”.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Uma resposta para “Ex-vereador é executado a tiros em Caríus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados