Exame de DNA comprova que restos mortais encontrados na divisa de Várzea Alegre com Lavras no primeiro município, pertencem a jovem que havia desparecido há 94 dias

Fernando Lima, de 20 anos foi visto pela última vez no dia 04 de julho de 2019, no Bairro Riachinho, em Várzea Alegre. Foto Redes sociais

Fernando Lima, de 20 anos foi visto pela última vez no dia 04 de julho de 2019, no Bairro Riachinho, em Várzea Alegre. Existem suspeitas que ele tenha sido assassinado pelo ex-companheiro da mulher com quem ele mantinha um relacionamento amoroso, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um exame de DNA comprovou que um crânio humano, um osso do fêmur e alguns dentes encontrados na tarde do domingo, dia 25 de agosto deste ano, num matagal localizado no Sitio Várzea de Dentro, na divisa de Várzea Alegre com Lavras da Mangabeira, pertencem ao jovem Fernando Lima, 20 anos.

O resultado foi divulgado na tarde desta terça-feira (08), e confirmado pela Polícia Civil que investiga o caso. Com o DNA sendo compatível com o dos familiares da vítima, agora a Polícia judiciária passou a tratar o caso como homicídio e não mais como desaparecimento.

SAIBA MAIS

De acordo com informações da Polícia, Fernando foi visto pela última vez no dia 04/07/2019, no Bairro Riachinho, em Várzea Alegre. No dia seguinte do desaparecimento, a sua motocicleta foi localizada no bairro Dona Rosinha, próximo ao Parque de Vaquejada Antônio Siebra, com a ignição travada, sem chave próximo onde havia um capacete de cor vermelho jogado ao solo dentro de um matagal.

Existem suspeitas que o ele tenha sido morto, pelo ex-companheiro da mulher com quem o mesmo mantinha um relacionamento amoroso. Mas, apesar das investigações, nada ficou comprovado e o mistério continua até os dias de hoje.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados