Federação Cearense de Futebol encaminha documentação para cidade de Fortaleza sediar Final da Conmebol Sul-Americana

Na sexta-feira, dia 29, a Federação Cearense de Futebol, por meio do presidente Mauro Carmélio, encaminhou a documentação solicitada pela Conmebol à CBF, e dessa forma, a cidade de Fortaleza firma a candidatura para que a Arena Castelão receba as finais da Conmebol Sul-Americana de 2021, 2022 e 2023.

A Final Única da Conmebol Sul-Americana, visa transformar-se em um evento esportivo, cultural e turístico que trará grandes benefícios ao futebol sul-americano, seus clubes, patrocinadores e, principalmente, seus torcedores.

O formato do evento em uma cidade pré-determinada é uma parte muito importante da estratégia de crescimento da CONMEBOL para os próximos 10 anos. O processo de pré-seleção da cidade anfitriã e a possibilidade de planejamento facilitarão a organização para a cobertura da mídia, a participação de emissoras e a melhor exploração dos patrocinadores.

Sediar um evento que atrairá a atenção do mundo do futebol, além do crescimento do turismo, é uma grande atração para várias grandes cidades da América do Sul.

“Receber a FINAL de uma grande competição como a CONMEBOL Sul-Americana representa a elevação do nível do futebol cearense, graças ao trabalho de todos nós que fazemos parte deste esporte tão apaixonante. Nossa maior expectativa é contribuir diretamente para o desenvolvimento dos objetivos das competições da Confederação Sul-Americana de Futebol que vem desde 2019 realizando suas finais em um novo formato. E, também, fortalecer ainda mais a identidade do povo cearense. Esperamos ser escolhidos como sede em uma das edições. Temos a certeza que será uma experiência única, de forma impactante e positiva a todos os envolvidos”, projetou Carmélio.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!