Federações de futebol visitam obras do Inaldão

WhatsApp Image 2019-01-02 at 14.21.34

Representantes da Federação Cearense de Futebol (FCF) (CFC) e Federação Brasileira de Futebol (CBF) visitaram as obras de requalificação do estádio Lírio Calou o Inaldão. A comitiva, da qual participou o engenheiro da CBF, Osmar Delboni, acompanhou a finalização das reformas e cumprimento das exigências para liberação do estádio para os jogos do Barbalha na 1ª divisão do Campeonato cearense.

A expectativa é que com a liberação do estádio ainda nesta quinta-feira, O time do Barbalha possa estrear em jogo oficial no dia 16/01. Para isso, o município investiu mais de 60 mil reais e executou ações de emergências nos vestiários, túnel de acesso, escadaria, bancos de suplentes, recuperação do gramado, adequação das traves e dimensão do campo, limpeza, pinturas, dentre outros serviços.

Um convênio firmado com o governo do estado deve liberar ainda 342 mil reais para investimentos no equipamento. Além da primeira reforma, o município também deve entrar com contrapartida de 7% do valor global da obra, onde serão aplicados os recursos do convênio.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados