FEMINICÍDIO. Garota de 22 anos é morta com facada na garganta disferida pelo namorado, em Salitre

Josielane Pereira da Silva, 22 anos, Salitre 12.10.2019 Foto Redes sociais

Josielane Pereira da Silva após receber atendimento no hospital de Salitre, foi transferida para a cidade de Crato-CE, devido à gravidade do ferimento, faleceu durante a viagem quando a ambulância transitava pela cidade de Potengi.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

A garota de 22 anos de idade, Josielane Pereira da Silva, foi morta a faca pelo namorado na madrugada deste sábado (12), em Salitre (CE). O crime aconteceu por volta das 02h45min.

A jovem saía de uma festa dançante que se realizava no centro daquela cidade com destino a casa onde morava na à Travessa João Líbano, bairro Alto Alegre quando sofreu uma lesão à faca na altura do pescoço desferida por seu namorado José Antonio Batista Neto, 26 anos, conhecido pela alcunha de “Rodrigo”, residente na Travessa Nova Esperança, 66, no mesmo bairro da vítima.

Populares socorreram Josielane Pereira para o hospital municipal de Salitre,  a qual após receber cuidados médicos necessários, foi transferida para a cidade de Crato-CE, devido a gravidade do ferimento, foi a óbito durante a viagem quando a ambulância transitava pela cidade de Potengi-CE.

Após cometer a ação criminosa, “Rodrigo”, empreendeu fuga para local incerto e não sabido. A patrulha militar de serviço fez diligências em torno dos fatos, mas até o fechamento dessa matéria, continuam as buscas pela composição policial militar no intuito de localizar e prender o autor do aludido crime.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados