Ferroviário segue com 100% de aproveitamento na Taça Fares Lopes

Na tarde deste domingo (02), o Ferroviário venceu a segunda batalha na luta pelo título da Taça Fares Lopes e pela vaga na Copa do Brasil 2019. O Tubarão da Barra derrotou o Fortaleza por 5 a 2, em partida realizada no PV e segue invicto na liderança isolada da competição com seis pontos.

O Clássico das Cores foi marcado pela movimentação das equipes em busca dos gols. Os tentos do clube coral foram assinalados por Mazinho (duas vezes), Siloé e Edson Cariús, que também anotou dois gols. Henrique descontou para o Tricolor do Pici aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 16 da etapa final.

A segunda rodada da Taça Fares Lopes começou no sábado com o duelo Floresta x Pacajus. O Cacique do Vale do Caju venceu por 2 a 1 e subiu para a vice-liderança com quatro pontos. Já o Verdão é o sexto lugar com um ponto. André Luiz marcou os dois gols do Pacajus, enquanto o atacante Magno Alves descontou para o Lobo da Vila.

Nesta segunda-feira (03), às 20h, no estádio Presidente Vargas, o Ceará enfrentará o Iguatu. O Alvinegro quer vencer para somar os primeiros pontos. Por outro lado, o Azulão também busca a vitória, já que caiu para a terceira posição depois da realização dos jogos do final de semana.

Os trabalhos da segunda rodada serão encerrados somente na quarta-feira (12) com o duelo Horizonte x Caucaia, marcado para às 15h30, no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus.

Para ver a tabela da Taça Fares Lopes, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui

Federação Cearense de Futebol