Ferroviário vence o Horizonte por 2 a 0; Caucaia empata com o Barbalha pelo Cearense

Foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

Na conclusão da quinta rodada do Cearense , o Ferroviário derrotou o Horizonte por 2 a 0 em partida realizada neste domingo (19), no estádio Presidente Vargas. Os gols foram assinalados por Caíque aos 19 minutos do primeiro tempo e aos nove minutos da etapa final. Com o triunfo, o Tubarão da Barra subiu para a terceira colocação com oito pontos. O Galo do Tabuleiro está em oitavo lugar com um ponto computado.

No outro jogo do dia, o Caucaia recebeu o Barbalha no estádio Raimundão. As equipes empataram pelo placar mínimo. Brunão abriu o marcador para a Raposa Metropolitana aos 19 da etapa inicial. A Raposa dos Verdes Canaviais deixou tudo igual com Darlan, aos 31 minutos do segundo tempo. A igualdade no placar deixou o Barbalha na vice-liderança com 11 pontos e o Caucaia em terceiro lugar com sete.

A bola volta a rolar na próxima quarta-feira (22) com a realização da sexta rodada do certame estadual. O Horizonte recebe o Floresta às 15h30, no Domingão. No mesmo horário, o Pacajus mede forças com o Ferroviário, no estádio João Ronaldo. Mais tarde, às 20h, o Barbalha enfrenta o FC Atlético, no Inaldão. No Junco, o Guarany (S) duela contra o Caucaia, às 21h30 e encerra os trabalhos da rodada.

Federação Cearense de Futebol

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
CROPPED - FEV_2020
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados