Fiscalização intensificada em vários setores de Juazeiro do Norte

A  Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) de Juazeiro do Norte, continua de forma intensa o trabalho de fiscalização no município. Esta ação tem como objetivo garantir o cumprimento dos Decretos Estadual e Municipal, que norteiam o enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

Diariamente, fiscais da Semasp estão nas ruas, em locais específicos, para garantir a realização de tais medidas e que se evite aglomerações. A atuação acontece em todos os Mercados Públicos do município, nas proximidades das agências bancárias e Centro da cidade. Além disso, nos três turnos há uma equipe que faz o monitoramento de diversos locais, com rondas em todos estes pontos.

Este trabalho é realizado para que os casos da Covid-19 diminuam e o mais breve possível e tudo volte a normalidade. Além das equipes de fiscalização nas ruas, é de suma importância a colaboração da população. Respeitar o distanciamento e isolamento social, sair de casa apenas para o necessário, uso de máscara obrigatório e higienizar as mãos com água e sabão ou álcool 70%, estão entre as principais recomendações.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados