Fortaleza conquista o título do Cearense 2020

Foto: Pedro Chaves / FCF

Fortaleza é campeão cearense! Na noite desta quarta-feira, 21, o Fortaleza venceu o Ceará e conquistou o título do Cearense Ypióca 2020. Dentro de campo, vitória leonina por 1 a 0. Vale lembrar que no confronto de ida, o Tricolor venceu por 2 a 1 e veio com a vantagem de jogar por resultados iguais ou equivalentes.

O Jogo

A final foi digna de Clássico-Rei. O Fortaleza, jogava com a vantagem de perder por um gol de diferença e jogou com o regulamento a seu favor. O Ceará precisava vencer a partida por dois gols e buscou o gol durante todo o confronto.

No primeiro tempo, o Alvinegro se impôs e foi pra cima. O Vovô criou duas boas chances que pararam na trave de Felipe Alves.

Ja na segunda etapa, o Ceará continuou atacando com intensidade em busca do primeiro gol mas a bola persistia em não entrar. Aos 16 minutos, em jogada de Yuri César, o atacante finalizou para o gol, a bola desviou no zagueiro alvinegro, bateu no travessão e sobrou na pequena área para Tinga que abriu o marcador.

Campanha
O Fortaleza fez sua estreia na competição diante do Caucaia no Presidente Vargas e com gol de Edson Cariús, o Leão somou seus três primeiros pontos no certame. O Tricolor terminou a fase classificatória na liderança com 18 pontos.
Caucaia 0 x 1 Fortaleza
Fortaleza 5 x 0 FC Atlético
Fortaleza 3 x 0 Pacajus
Ferroviário 1 x 0 Fortaleza
Fortaleza 4 x 2 Barbalha
Guarany (S) 0 x 5 Fortaleza
Ceará 1 x 2 Fortaleza
Fortaleza 1 x 0 Guarany (S) – Semifinal
Ceará 1 x 2 Fortaleza – Final – ida
Fortaleza 1 x 0 Ceará – Final- volta

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!