Fortaleza vence o Barbalha e Guarany o Horizonte, em suas estreias na segunda fase do Cearense 2019

O leão  Pici e o Bugre sobralense se juntam a Ceará e Ferroviário, todos com três pontos, formando o G4 Foto: Reprodução/Youtube

Dois jogos fecharam a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense na noite dessa quarta-feira. Fortaleza e Guarany de Sobral estrearam bem, conquistando a primeira vitória na competição.

Assista aos gols:

Na primeira partida da noite, o Fortaleza recebeu o Barbalha na Arena Castelão e venceu por 3 a 1. Tinga, Júnior Santos e Ederson, cobrando pênalti, marcaram para o Leão. Rael, também em cobrança de pênalti, descontou para a equipe visitante.

Mais tarde foi a vez do Guarany de Sobral enfrentar o Horizonte, no Domingão, em Horizonte, e conquistar a vitória por 2 a 1, com dois gols de Waldison. Dudu marcou para o time da casa.

Com os resultados, a primeira rodada chega ao fim com Ceará, Ferroviário, Fortaleza e Guarany compondo o G4, sendo essas as quatro equipes que venceram na rodada. Horizonte, Barbalha, Atlético Cearense e Floresta, que perderam na estreia, completam a classificação.

*Com informações do Futebol Interior

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados