Futebol cearense. Barbalha vence o Caucaia por 2 a 1 no Inaldão; e Ferroviário derrota o Guarany por 1 a 0 em partida no PV

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Em duelo válido pela segunda rodada da 2ª fase do Cearense 2020, jogando em casa, no sábado (1), o Barbalha venceu o Caucaia por 2 a 1. No Inaldão, Tiago abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo e colocou o clube do Cariri na frente. Jacaré empatou, de pênalti, aos 45 minutos. Na volta do intervalo, aos 27, Cleber assinalou o gol que deu a vitória a Raposa dos Verdes Canaviais: 2 a 1.

Com o triunfo o Barbalha está na 4ª posição com três pontos somados. A Raposa Metropolitana ocupa a 8ª posição e ainda não pontuou.

Na tarde deste domingo (2), o Ferroviário derrotou o Guarany por 1 a 0 em partida no PV. Com a vitória, o Ferrão assumiu a liderança com quatro pontos somados. O Cacique do Vale é o 5º colocado com três pontos. O gol da partida foi anotado por Eriky aos 13 minutos do segundo tempo.

A segunda rodada será concluída na quarta-feira (5). Às 20h, o Fortaleza vai duelar contra O FC Atlético, na Arena Castelão. Mais tarde, às 21h30, o Pacajus encara o Ceará, no estádio Presidente Vargas.

Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
CROPPED - FEV_2020
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados