Fuzil modelo antigo, cujo calibre figura como 7.62 ou assemelhado é apreendido pela PM de Campos Sales

Fuzil modelo antigo, cujo calibre figura como 7.62 ou assemelhado é apreendido pela PM de Campos Sales Foto Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Uma arma de fogo de uso restrito (fuzil assemelhado a 7.62) foi apreendida em Campos Sales (CE), na manhã desta quarta-feira (12). A apreensão aconteceu por volta das 06h40min, quando um policial militar seguia no seu veículo/carro pela CE 371 a fim de assumir o serviço na Sede da 4ª Cia/2º BPM de Campos Sales, quando à altura do Sítio Croatá, a aproximadamente a 20 km de distância da sede do município percebeu um indivíduo portando um objeto que se assemelhava uma arma de fogo, tipo espingarda, que por sua vez pulava uma cerca para ingressar na rodovia.

O policial resolveu parar o veículo e verificar a situação, de modo que o suspeito ao perceber saiu correndo em disparada adentrando na vegetação, porém deixando cair a referida arma.

O PM em comento tentou capturar o elemento, ou ao menos identificá-lo, porém não obteve êxito, já que o suspeito se esvaneceu no matagal, apurando-se apenas que se se constituía das seguintes características: altura mediana, pela morena, cabelo curto e roupas escuras.

O referido militar reteve a arma, que em análise perfunctória restou identificado como “um fuzil modelo antigo, cujo calibre figura como 7.62 ou assemelhado”, desmuniciado, que de plano fora retido e será apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales/CE a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados