Garota conhecida por extensa ficha criminal é presa em Juazeiro arma de pistola com 10 munições intactas.

outubro 12, 2017 12:060 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Conhecida como Sorvetinho, ela tem passagens por diversos delitos, dentre os quais roubos e furtos.

Uma jovem conhecida por ter uma ficha criminal extensa foi presa na noite desta quarta-feira (12), em Juazeiro do Norte. Por volta das 19h00min, Luana Sued Guedes da Silva, mais conhecida por “Sorvetinho”, 19 anos de idade trafegava em atitudes suspeitas nas imediações da casa onde mora na rua Elba Leite, bairro parque Frei Damião guiando uma motocicleta modelo NXR150 Bros ES ano/modelo 2011/2012 de cor vermelha transportando como garupeira uma mulher que não teve o informado quando foi abordada por militares do Raio.

Os policiais ao realizarem buscas pessoais nas duas mulheres, encontraram em poder de “Sorvetinho”, uma pistola calibre 380, capacidade de 15 disparos mais 1, com dez munições intactas. O policiamento se dirigiu a residência da acusada onde faz a apreensão de 42 gramas de cocaína, uma balança de precisão, seis celulares de marcas diversas e um relógio de pulso.

“Sorvetinho” juntamente com a garupeira e os produtos apreendidos foram apresentados a autoridade policial competente na delegacia regional de polícia civil de Juazeiro que adotou as medidas cabíveis

Prisão por receptação

CARIRIAÇU Por volta das 10h30min desta quarta-feira (11), policiais militares de Caririaçu ao realizarem rondas ostensivas no bairro Pernambuquinho, abordaram na Rua Vicente Xavier próximo ao número 158, o motociclista Pedro Miguel de Souza, 31 anos, residente naquele bairro que dirigia uma motocicleta, modelo CG 125 Today de cor vermelha, placa HUQ-9848, ano de fabricação 1994. Os policiais ao consultarem a situação da moto junto ao sistema de informações policiais-SIP, constataram que o veículo possuía registro de roubo/furto. Diante disso, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido a delegacia de policia civil local onde foi autuado pelo crime de receptação.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário