Garoto de  15 anos encontrado assassinado a tiros em Aurora

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reproduções/WhatsApp

Um adolescente de 15 anos de idade foi localizado por volta das 10 horas desta sexta-feira (10), morto a tiros na cidade de Aurora-CE. A vítima identificada por Luiz Felipe Coelho Torres, apelidado por “Sabiá”, não possuía antecedentes criminais, mas havia suspeitas do seu envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo foi localizado por populares que avisaram a policia militar, caído em um terreno próximo à Escola Municipal Antônio Landim de Macêdo, no Bairro Mororó. No local ninguém soube informar a polícia quem teria cometido o homicídio. O corpo de “Sabiá” foi encaminho ao núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro para ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento. Dilige4ncias foram efetuadas em torno do fato pela policia militar, mas êxito em identificar e prender o acusado ou acusados.

Prisão por porte de arma e droga.

CRATO. Ontem por volta das 23h30minh David Lawanderson Alves da Silva, 18 anos foi preso em sua residência na Rua Diógenes Frazão ,174 A, Bairro seminário. Com ele segundo a policia foram encontrados uma escopeta calibre 12 artesanal, capacidade de 1 munições, 17 granas de maconha, uma balança de precisão dentre outros objetos de origens duvidosas. O acusado foi conduzido a 19 ª DRPC para os devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.