Gerente de bar é preso acusado de trafico de drogas no bairro Tiradentes, em Juazeiro

fevereiro 13, 2018 12:360 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Por volta das 21 horas desta segunda-feira (12) após denúncias de populares chegadas a Ciops de Juazeiro do Norte, de que em um bar denominado de “ZBM” que funciona na Avenida Castelo Branco, 2270, bairro Tiradentes estaria ocorrendo consumo de drogas ilícitas, militares do RAIO foram acionados para averiguar a informação. Ao chegarem no estabelecimento comercial indicado, os policiais constataram várias pessoas fazendo uso de drogas.

O policiamento realizou buscas no interior do bar vindo a localizar 58 papelotes de cocaína, pesando 50 gramas. O gerente do comércio, Leonaldo Francisco dos Santos, 34 anos informou aos policiais que recebia a droga da pessoa de Luiz Gonçalves Sousa, 37 anos residente na rua São cândido, 999 salesianos.

Os raianos se deslocaram ao endereço do segundo denunciado, este que ao notar a presença das equipes militares correu para o interior da casa assim tentando se desfazer de vários papelotes de cocaína no sanitário do banheiro mas não teve êxito. Foram feitas buscas na casa pelos policiais sendo achados quatro barras de maconha, perfazendo um total de 1.588 gramas, cinco pedras de crack, pesando 05 gramas, a quantia apreendida em dinheiro de R$ 935.15, além de oito celulares, um relógio de pulso, uma balança de precisão e vários sacos para embalar a droga. O material apreendido juntamente com os acusados foram apresentados ao delegado Dênis Leonardo n 20ª DRPC que adotou os devidos procedimentos.

Tags:

Deixe um comentário