Gerente do trafico de drogas em Brejo Santo foi presa junto com comparsas em operação da Polícia Militar

Maria Nayana dos Santos, 36 anos BNREJO 18.JAN-18

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Numa ação de combate ao trafico de drogas na área da 3ªCia/2ºBPM denominada de “Operação Varredura”, por volta das 22h30min, desta quinta-feira (18), uma mulher de 36 anos apontada como uma gerenciadora do trafico de drogas em Brejo Santo foi presa juntamente com um comparsa de 20 anos e em que também foram apreendidos dois menores de posse de cocaína, crack e maconha naquele município. O fato se deu após informações chegadas a PM do funcionamento de pontos de venda e distribuição de drogas no Bairro Renê Lucena II.

Uma equipe de militares sob o comando do Major Sobreira ao tomar ciência da denuncia passou a proceder buscas em torno do fato vindo a prender na Rua Luzia Leite Basílio próximo ao número 304 a desocupada Maria Nayana dos Santos, 36 anos, ali residente e Willian Felipe de Lima, 20 anos, sem profissão definida, residente na Rua Diogo Botelho, 06, bairro Guilhermina Esperança, São Paulo/SP, que segundo informações próprias faz parte da “Organização Criminosa GDE”. Também durante a ação policial foram apreendidos dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos de idade.

De acordo com o boletim da Ciops Brejo Santo, a mulher já foi presa por tráfico de drogas no ano de 2016 e que atualmente,  a mesma recebe ordens do seu companheiro e comparsa, o desocupado Marcos Antonio de Oliveira, 31 anos, “conhecido pela alcunha de Marquinhos”, que se encontra preso na Penitenciária industrial regional do cariri pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e disparo em via publica, Tentativa de homicídio, além de ser suspeito de fazer parte da facção criminosa PCC, que é comandada na região pela pessoa de Rafael Monteiro Leite preso na PIRC.

De acordo com o registro policial, em poder de Maria Nayana foram encontrados, uma balança de precisão digital; cento e trinta gramas de maconha, divididos em dois tabletes; centro e quarenta e nove pedras de Crack pesando 22gramas; um telefone celular; nove comprovantes de depósitos bancários, num total somado de R$ 1.850,00; e dez sacos plásticos para embalar droga.

Com os dois adolescentes os militares afirmaram ter apreendidos nove trouxinhas e um tablet de maconha, pesando 2,8kg; dez trouxinhas de cocaína, pesando 4g; sessenta pedras de crack, pesando 14g; e um quantia de R$ 10,00 em dinheiro. Todos os envolvidos juntamente cm os produtos da apreensão foi apresentada n delegacia de policia civil pra adoção dos devidos procedimentos.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados