Guarani de Juazeiro vence de virada o Maranguape, e se classifica para a semi

Guarani de Juazeiro (3)

com informações do Diário do Nordeste.
Foto: Reprodução/TV Diário

O Guarani de Juazeiro conseguiu, de forma arrasadora, sua classificação para a próxima fase do Campeonato Cearense. Jogando em casa, o Guaraju goleou o Maranguape por 5 a 1 e agora espera Ceará ou Uniclinic na fase seguinte da competição.

Mesmo com o placar elástico dos donos da casa, quem começou marcando foi o time do Maranguape. Albano Filho marcou aos 22 minutos. Porém, não demorou muito para o time de Juazeiro começar sua reação. Ítalo escorou de cabeça aos 30 minutos e Silva virou aos 46 após lindo chute de fora da área.

Na segunda etapa o placar ficou ainda maior. Adenilson acertou lindo chute aos 7 minutos e Ítalo marcou novamente aos 12 minutos após rebote do goleiro do Maranguape. Já nos minutos finais, Zé Aquiraz fechou o placar para os donos da casa, aos 44 minutos do segundo tempo.

Sem poder de reação, o time da Serra chegou com perigo poucas vezes no restante do jogo.

Leilson no Santa Cruz

O atacante Leilson teve sua ida para a equipe pernambucana do Santa Cruz praticamente selada. Segundo o atleta, faltam poucos detalhes para seu empresário sacramentar a negociação. Leilson Dantas de Oliveira, com passagens por Iguatu, Barbalha, Ferroviário, Quixadá e Sousa/PB, atualmente se destaca no Campeonato Cearense como um dos principais nomes do Guarani de Juazeiro, sendo o artilheiro da competição com 9 gols.

Antes de ter recebido proposta do Santa Cruz, o jogador afirmou que seu empresário foi contactado pelo presidente do Fortaleza, Jorge Mota, mas, de acordo com o atleta, a diretoria do Leão do Mercado pediu um montante em dinheiro acima do ofertado pelo Tricolor do Pici. Dessa forma, a negociação com o time da Capital foi encerrada.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados