Há mais de três meses não há registro de homicídio em Barbalha

Último homicídio aconteceu dia 28 de abril, na rodovia CE 060 na saída de Barbalha sentido município de Jardim. De janeiro deste ano até o momento foram registrados 04 homicídios em Barbalha. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O município de Barbalha, na região do cariri cearense há 106 dias não registra crime de homicídio. O resultado é reflexo de várias medidas que as Polícias Civil e Militar têm adotado para diminuir a violência e assegurar a tranquilidade da população barbalhense, hoje estimada em 60.781 habitantes.

O último crime de morte ocorrido em Barbalha  aconteceu no final da tarde da  terça-feira, 28 de abril, na rodovia CE 060 na saída da cidade sentido município de Jardim. Naquele dia, o mecânico,  Sérgio Wilk Mendes Gomes  de 41 anos que residia no Sitio Riacho do Meio foi morto com vários tiros na cabeça. No local da ação criminosa, ninguém soube informar a autoria do assassinato e nem a motivação.

Em entrevista a reportagem do site Caririceara, o Delegado Municipal de Barbalha, Dr. Francisco Marcelo Moura de Almeida afirmou que o bom resultado é decorrente  da parceria entre as polícias Civil e Militar, além de um intensivo trabalho preventivo, através de uma saturação do policiamento preventivo, que vem sendo realizado nas áreas urbana e rural do município. De janeiro deste ano até o momento foram registrados 04 homicídios em Barbalha.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!