Homem com antecedentes criminais por furto, ameaça e lesão corporal é encontrado morto a bala, em Crato

Rabecão_Foto Jota Lopes-Agência Caririceara (1)

José Sidney Teixeira da Silva que no próximo dia 16, estaria completando 32 anos de idade foi a quarta pessoa a ser assassinada neste mês de outubro em Crato, e a 20ª do ano no município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um achado de cadáver de uma vítima de homicídio movimentou o plantão policial no início da tarde deste sábado (12), em Crato. Um homem que segundo a polícia,  possuía passagens policiais por furto, ameaça e lesão corporal foi encontrado morto a bala.

José Sidney Teixeira da Silva que no próximo dia 16 completaria 32 anos de idade, com residência na Rua Da Mangabeira, 32, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) foi encontrado já em óbito, atingido com vários tiros, na estrada carroçável entre o Conjunto Nossa Senhora de Fatima (O Mutirão) e Sítio Cafundó por populares que informaram a Polícia Militar.

Uma equipe PM foi acionada para local e após comprovar a veracidade da denúncia e fazendo o isolamento da área, bem como também compareceu a Polícia Civil na pessoa do delegado plantonista da 19ª DRPC, Dr. Denis Leonardo juntamente com um inspetor. A perícia foi comunicada do caso e deslocou equipe do rabecão que removeu o cadáver para ser submetido a necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A polícia informou ter apurado que José Sidney tinha visto hoje logo cedo pela cidade, vindo por volta das 13 horas, ser encontrado morto. Ele foi a quarta pessoa a ser assassinada neste mês de outubro em Crato, e a 20ª do ano no município.

SAIBA MAIS

O ultimo crime dessa modalidade, em Crato tinha acontecido no início da noite da quarta-feira (09), quando Carlos Eduardo da Silva Pereira, 18 anos, vulgo “Todinho” e Francisco Joaquim Alves do Nascimento, o “Fortaleza” 24 anos, foram mortos a bala. O duplo homicídio ocorreu  durante intervenção policial na Rua Adalgisa Alves Carvalho, 204, Conjunto Minha Casa Minha Vida II, no bairro Nossa Senhora de Fátima (O Barro Branco) .

MORTE DE VÍTIMA DO TRANSITO.

Santana do Cariri. Um rapaz identificado como Marciano Pedro da Silva, de 21 anos, que residia na Rua São João, Distrito de Dom Leme, em Santana do Cariri faleceu na noite desta sexta-feira (11), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. No último dia 5 de outubro ele se envolveu num acidente com sua motocicleta naquela localidade e faleceu seis dias após em virtude do agravamento do quadro clínico.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados