Homem conhecido como “Leo Pirado” é executado à bala no João Cabral em Juazeiro do Norte

Vitima possuía antecedentes criminais por roubo com restrição de liberdade da vítima, tentativa de homicídio e tráfico ilícito de drogas. Foi o primeiro homicídio desse mês de dezembro no cariri e o 74º do ano em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem com diversas passagens policiais foi assassinado a tiros na noite deste domingo (01), em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu volta das 22h35min, na Rua da Paz, a altura numero 1380, no bairro João Cabral onde residia a vítima.

Alex Damião Souza Silva, vulgo “Léo Pirado”, que no próximo dia 24 estaria completando 36 anos de idade, morreu ao ser baleado nas costas e na cabeça. De acordo com informações da CIOPS Juazeiro, ele possuía antecedentes criminais por roubo com restrição de liberdade da vítima, tentativa de homicídio e tráfico ilícito de drogas.

No local a Polícia apurou junto a populares, que dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta Honda Bros e demais características não informadas, se aproximaram da vítima efetuando vários disparos de arma de fogo fugindo em seguida para lugar ignorado. Apesar das diligencias efetuadas pela policia, nenhum suspeito foi preso.

Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas os profissionais ao chegarem e examinarem “Léo Pirado” constatou a morte dele. A ação criminosa se constituiu no primeiro homicídio ocorrido neste mês de dezembro na região do cariri e o 74º do ano no município de Juazeiro do Norte.

O último crime dessa modalidade acontecido em Juazeiro do Norte tinha sido na noite do domingo, dia 24 novembro último, quando Edson Santos Silva que residia na Rua José Andrade de Lavor, 2749, no João Cabral morreu ao ser alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça, por volta das 23h16min na Rua Socorro Norões com Francisco Monteiro na altura do número 103, bairro Triângulo.

SAIBA MAIS

Um popular disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, ter ouvido cerca de cinco estampidos de tiros e, em seguida visualizou dois indivíduos moradores da comunidade denominada de Chiqueirinho, naquele bairro fugindo numa bicicleta tomando destino ignorado. As viaturas de serviço da Polícia juazeirense procederam buscas no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas sem contudo lograr êxito.

A Ciops Juazeiro do Norte informou em seu boletim enviado à imprensa que Edson Santos consta como infrator de violência doméstica, lesão corporal, dano e como usuário ou dependente químico.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados