Homem de 28 anos é preso tentar matar o sogro a facadas em Potengi-CE na tarde desta sexta-feira, 16.

Homem de 28 anos  preso tentar matar o sogro a facadas em Potengi-CE na tarde desta sexta-feira

Um homem identificado por Jonh Dantas, 28 anos, sem profissão definida, residente na Vila Campos, 562, em Potengi-CE foi preso na tarde desta sexta-feira acusado de atentado contra a vida do seu sogro, o aposentado de 69 anos de idade, João do Nascimento, vizinho dele. De acordo com informações do Sargento Joselito, comandante da PM naquele município, por volta das 16 horas o acusado fazia uso de bebida alcoólica na sua residência e também residência do idoso que reclamou de bebedeira em sua casa o que gerou uma discussão entre eles, momento em que John apoderou-se de uma faca lesionado o pai de sua esposa no braço esquerdo e mão, se evadindo em seguida. A vítima foi socorrida por familiares ao hospital local, mas segundo o médico plantonista o idoso não corre risco de morte.

O policiamento de Potengi composto pelo Sargento Joselito, Soldados Brito, P Rodrigues e Figueiredo diligenciou em torno do fato, e minutos depois efetuou a prisão de Jonh Dantas conduzindo o mesmo até a Delegacia de Policia civil de Araripe-CE, onde delegado de plantão, Bacharel Diego Tiago Silva Ribeiro determinou a abertura de inquérito em flagrante delito por tentativa de homicídio. Após os procedimentos na DP, o acusado foi conduzido ate a cadeia pública de Araripe onde permanece preso a disposição da Justiça.

Foto: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados