Homem de 30 anos é morto a tiros no João Cabral em Juazeiro do Norte

Mauricelio Alexandre possuía em seu desfavor um mandato em aberto expedido pela justiça da comarca de Várzea Alegre por roubo a pessoa e associação criminosa

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homicídio por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na madrugada deste sábado (13), em Juazeiro do Norte (CE). Um homem de 30 anos de idade veio a óbito ao ser alvejado com vários tiros, no bairro João Cabral.

A ação criminosa aconteceu por volta das 04h00min, na rua João Conrado Cruz, 281, nas imediações da feira de troca. A vítima trata-se de Mauricelio Alexandre da Silva que morava no Sítio Mata dos Limas, em Barbalha, o mesmo morreu antes de ser socorrido pelo SAMU.

Minutos após o registro do homicídio, militares de plantão na portaria do Hospital Regional do Cariri informaram a CIOPS que um outro indivíduo identificado por José Ivanílson Daniel Oliveira, 26 anos, teria dado entrada na unidade hospitalar lesionado a bala de raspão na face próximo ao olho direito.

A Ciops Juazeiro informou que pesquisa junto ao sistema SIP-Consulta Integrada, constou existir em desfavor de Mauricelio Alexandre, um mandato em aberto oriundo da comarca do município de Várzea Alegre por roubo a pessoa e associação criminosa, expedido no dia 16/03/2019. O corpo dele foi recolhido por uma equipe do rabecão para perícia forense para ser necropsiado.

A morte de Mauricelio Alexandre se constituiu no terceiro homicídio desse mês de abril em Juazeiro do Norte, e o 28ª no decorrer do ano no município. O último crime de morte havia acontecido na noite da terça-feira (02).

SAIBA MAIS

Naquele dia, a costureira, Maria Rosimeire Santana, 38 anos foi morta a bala por volta das 20h00min, pelo seu ex-companheiro, Severo Manoel Dias Neto, de 39 anos de idade residente no bairro Tiradentes. O crime aconteceu em frente a casa onde morava na Rua 11, 298 quadra h, conjunto “Minha Casa, Minha Vida São Sebastião II”, bairro Brejo Seco.

Após ter cometido o ato criminoso, o acusado fugiu em uma motocicleta marca/modelo Honda/CG 125 Fan KS ano do modelo 2011 de cor preta de placa EXE-3324, tomando rumo ignorado, vindo a ser preso sete dias na zona rural de Caririaçu mediante mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados