Homem de 31 anos é morto à bala no interior da casa onde morava em Crato

José Carlos Rodrigues Silva, 31 anos morreu ao ser alvejado com um disparo de arma de fogo. Dois irmãos da companheira da vítima são os suspeitos do homicídio.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial no final da noite desta terça-feira (14), em Crato. Um homem de 31 anos com passagem policial por tráfico de drogas, foi assassinado no Parque Recreio.

De acordo com o boletim policial, por volta das 23h50min José Carlos Rodrigues Silva,  se encontrava no quarto da casa onde morava na Rua Joaquim Alves Correia, 17 quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo morrendo no local.

A companheira da vítima disse que o crime teria sido cometido por dois irmãos dela, identificados como Eliano Pereira Dimas e Cristiano Pereira Dimas que fugiram para lugar ignorado. Os dois teriam chegado na janela da residência e efetuado o tiro que acertou fatalmente a vitima que faleceu no local.

O policiamento que atendeu a ocorrência, constatou que na porta de entrada e na janela da residência onde ocorreu o homicídio  apresentava perfurações a bala aparentemente de arma pequena e de calibre 12. Diligencias foram efetuadas pela PM, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

SAIBA MAIS

José Carlos foi  segunda  pessoa a ser assassinada nesse mês de julho em Crato, e a 32ª do ano. O último homicídio tinha acontecido na quarta-feira dia 08,  quando Jardiel Alcântara Santana, de 18 anos,  que morava na rua Santo Antonio Santana  Galvão, 200, Conjunto Novo Crato  foi morto a bala. O fato aconteceu por volta das 04h30min, na estrada carroçável que dá acesso ao Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão da vida), por atrás da Expocrato.

Segundo a polícia, Jardiel possuía registro policial como testemunha de um crime de tráfico de drogas registrado em janeiro deste ano em Crato. No dia do crime a policia fez diligencia em torno do ocorrido, mas ninguém foi preso.

 

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!