Homem de 32 anos morre após ser baleado durante intervenção policial em Porteiras

rabecão-pf-ce

Vítima sofreu um tiro na coxa esquerda e socorrida ao hospital local, em seguida transferida para o Hospital Geral de Brejo Santo-CE, onde faleceu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

No município de Porteiras, um homem identificado por José Ednagilo Alves Campos, alcunha “Natan”, de 32 anos de idade morreu após ter sido alvejado a bala durante uma intervenção policial.

Segundo informações de populares, por volta das 15 horas a vítima teria sido abordada por uma equipe de policiais militares após ter sido denunciado de causar arruaças e ameaçar pessoas nas proximidades da residência da sua genitora na  rua Sargento Cicero Dantas, 91, na localidade denominada de Tabocas. Ele teria reagido a ação policial usando faca peixeira contra os militares, sendo necessário um dos policiais a efetuar um tiro de pistola ponto quarenta na tentativa de contê-lo e acabou atingido  o infrator com na coxa esquerda.

Inicialmente José Ednágilo foi socorrido ao hospital local, onde só foi possível realizar os primeiros socorros, em seguida o mesmo foi transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo-CE, onde recebeu atendimento médico, porém, veio a falecer por volta das 19h40min.

A Ciops Brejo Santo informou em seu boletim enviado a imprensa, que José Ednágilo já possuía antecedentes criminais  como usuário ou dependente de drogas, 02 (dois) crimes de danos consumados e ameaça. O corpo dele foi recolhido pelo rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro e posterior liberação para sepultamento.

Após a intervenção os policiais que atenderam a ocorrência, levaram o fato ao conhecimento da Autoridade Policial Civil competente, na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE, como também efetuaram a entrega de 02 (duas) armas brancas tipo faca peixeira, apreendidas no local da ocorrência, sendo instaurado inquérito policial e lavrando Boletim de ocorrência (BO) para a apuração dos fatos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados