Homem de 34 anos é preso em Crato por crime de estelionato

José Márcio de Souza Bezerra, de 34 anos se passava por acadêmico de direito para aplicar seus golpes, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem identificado como José Márcio de Souza Bezerra, de 34 anos de idade, residente Rua Cícero Lobo, 325, bairro Muriti, em Crato-CE foi preso por volta das 11h30min desta sexta-feira (12) por militares do Raio após ser denunciado de crime de estelionato.

Segundo o boletim policial, a vítima Wederson Alves de Sales, 31 anos denunciou a PM que estava sofrendo um possível golpe onde dizia que havia um individuo de nome Márcio, que se passava por acadêmico de direito e estava com um projeto no combate ao feminicídio e que precisava de patrocínio.

Visto a causa de imediato o denunciante efetuou uma doação de 80 reais que fora entregue a um mototaxi por mando do acusado e que em outro dia fora pedido um valor de 125 reais referente a uma carteira de habilitação de sua esposa e que seria usado para pagar encargos da prometida CNH. Posteriormente Márcio pediu que a vítima indicasse outra pessoa para que ganhasse também a possibilidade da retirada de uma CNH e que esta enviasse também a quantia de 125 reais.

Wederson relatou os militares ter achado assim suspeito de que alguma coisa estaria acontecendo por este individuo nunca aparecer e sempre pedindo dinheiro via telefone. Sendo assim quando o mototaxi foi à casa da vitima pegar o dinheiro e documentos para a CNH do amigo, o policiamento do RAIO fez a abordagem e o profissional do serviço de transporte alternativo informou que estava fazendo apenas corridas para esse acusado que não o conhecia e que era a terceira vez que fazia.

Diante dos fatos, policiais se dirigiram com o mototaxi até o local marcado pelo acusado para o recebimento do dinheiro onde Márcio foi abordado, preso e conduzido a 19 DRPC onde o delegado de plantão, Dr. Denis Leonardo Ferraz determinou a lavratura d e inquérito com base no artigo171 do Código Penal, natureza estelionato.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique
CRISTO

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados